segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bom dia! - Eu Estarei la!


Onde você quer que eu esteja.... Eu vou estar lá. Porque não importa o lugar. Porque não importa o dia. Porque não importa as pessoas ...onde vc quiser carinho ... Eu vou estar lá. Se você quer ser ... Eu vou estar lá. Se você me quer perto de você ... Eu vou estar lá. Quando vc estiver em silêncio ... Eu vou estar lá. Sem pedir nada em troca ... Eu vou estar lá. Porque eu só sei te amar. Porque só sei ter você. Porque eu nasci para isso. Porque você está mergulhada no meu peito. E sempre estarei ao seu lado alimentando esse amor. Amar você em silêncio sem que ninguém jamais saiba o que está em meu coração. Talvez um dia se você me pedir para eu sair do seu lado, ou talvez você nunca me querer por medo de "o que as pessoas dizem" eu não a deixarei, pois enquanto você continuar a me amar você sabe que eu sou só seu e que caminharei ao seu lado. Porque não há maior amor do que eu te dou, e que Deus é testemunha pois ele um dia nos uniu. Lembre-se, meu doce amor o que eu estou dizendo hoje: Onde você me queira, onde você queira carinho, onde você queira amor e aonde você me queira ter, Eu estarei lá ... amo te seguir E aqui estou eu ..só seu....beijos mil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

vivadu.blog@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...