segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bom Dia Especial!...Pra você meu lindo amor.....


                 

Quero te dizer muitas coisas neste amanhecer de um novo dia, neste inicio de uma nova semana. Sabe minha  menina, já vai fazer um ano que somos namorados, um ano que nos amamos. Há praticamente nove meses estamos distantes um do outro, e olha bota distância nisso, pois você esta no sul e eu estou no norte no sentido literal da frase. Nesse pequeno, mas longo período, a nossa comunicação, o nosso diálogo e o nosso amor só tem sido pela internet com interináveis horas pela madrugada a dentro. Momentos que nos trazia sempre alegria e felicidade, mas muitas vezes sofridos, principalmente na hora da despedida. Sabe minha linda garota estes momentos sempre irão ficar para sempre registrado em nossas memórias, pois eles demonstraram o quanto o nosso amor é grande e forte, o quanto ele é abençoado por Deus porque suportou todo este tempo sem uma reclamação, sem um momento de desespero, sem cobranças, sem ciúmes e hipocrisias ridículas. Um amor que supera a distância, um amor que se mantem firme em seu propósito de constituir um ele por toda eternidade. Esse é o nosso amor, esse é o mais belo momento que vivemos eu e você. Para nós não importou a distância, não importou a separação de nossos corpos, porque com nossos corações, com nossas mentes férteis e privilegiadas nas mais fantásticas fantasias e sonhos soubemos driblar essa distância e esse momento em que estivemos separados. Amanhã estarei partindo para minha casa, ai no Rio de Janeiro, enfim iremos nos encontrar, nos ver, nos sentir um ao outro. Poderemos nos tocar  e veremos que realmente somos de carne e osso, sentiremos e demonstraremos nossos mais íntimos e puros sentimentos, nos fitaremos olhos nos olhos e com certeza viveremos com grande intensidade e amor tudo aquilo que sonhamos e imaginamos para nós, viveremos este grande amor que ficará para sempre entre nós por toda eternidade.
              Receba este meu Bom Dia, com meu carinho, com meu amor e com meus agradecimentos por você existir, fazer parte de minha vida  e permitir com seu amor com que eu te ame sempre. Eu te amo minha linda Eliane Almeida e sempre te amarei.............até minha chegada.

 Beijos Mil




2 comentários:

  1. Lindo seu blog amigo. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você existe mesmo ou é uma invenção da minha mente?

    ResponderExcluir

vivadu.blog@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...