quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Princesa. Com Deilaine Ferreira (Homenagem)


Existem pessoas pela sua essência já vem envoltas em uma luz celestial. Através de seu sorriso, de suas palavras, de seu carisma, de seu carinho e de seu amor para com o próximo elas transmitem uma imensa paz interior. Você  minha linda amiga Deilaine Ferreira é um ser humano assim. Tenho certeza que todos aqueles que compartilham de sua amizade se sentem bem em tua presença e sempre usufruíram de suas palavras para levanta-los nos momentos críticos de suas vidas. Essa é você, sempre presente, sempre pronta para ajudar. nunca medindo esforços para fazer com que teu semelhante seja feliz. Então minha linda e doce amiga hoje te pergunto: E você é feliz? É uma pergunta um pouco forte e invasiva, mas eu sei a resposta, pois teu belo olhar transmite toda a solidão e tristeza que se esconde no fundo de tua alma. Mas tudo muda, tudo se transforma de acordo com a vontade de Deus e seu dias de alegrias e felicidade chegaram. Novos horizontes irão brilhar em tua vida profissional, sentimental e familiar. os tempos ruins acabaram porque a mão do Senhor esta movendo em tua vida. As coisas que um dia você perdeu lhe serão devolvidas com juros e correção. As lágrimas que um dia, no silêncio da madrugada você derramou transformaram-se em pérolas que formarão um lindo colar de felicidade ao teu redor. Levante essa cabeça linda e adorável amiga e siga em frente com fé e confiança em ti mesmo porque os louros da vitória estão sendo colocados em sua cabeça hoje e ai permanecerão para sempre porque esta é tua coroação como rainha. Nessa nova jornada poderás sempre contar comigo ao teu lado ou aonde eu estiver, porque a tecnologia nos aproxima, estarei sempre pronto a te ajudar, escutar, orientar, levantar quando cair , mas se um dia suas lágrimas teimarem em rolarem pela sua face eu nada puder fazer pode ter certeza de uma coisa: eu sentarei e junto com você e as deixarei pingar cada uma nas palmas de minhas mãos e as oferecerei a Deus para que Ele em sua infinita misericórdia as transforme novamente em pérolas.
Essa é minha homenagem a você doce, linda e amada amiga. Me foi tocado o coração para fazer isso, juntos sempre haja o que houver......Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vivadu.blog@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...