quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tragédia no Sul


Justiça nega pedido de liberdade provisória de sócio da boate Kiss

Advogado de Elissandro Spohr pediu liberdade provisória do empresário.
Incêndio na boate matou 235 pessoas em Santa Maria, Rio Grande do Sul. 

Fonte: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul

 Eu acho mais que justo que esse individuo permaneça preso, pois assim não poderá usar de uma artimanha para  tentar se safar dessa monstruosidade que ele cometeu ao permitir que a casa de show da qual era um dos donos aceitasse um evento de tamanha envergadura sem estar o recinto dentro das minimas condições exigidas por lei. E tem-se que investigar também porque essa casa de show funcionava com todas essas arbitrariedades, pois tudo leva a crer que alguém estava ganhando um dinheiro por fora. O povo quer que seja feita justiça. É isso que esperamos das autoridades competentes.
Uma bela tarde a todos.....
Beijos mil



Bom dia!


Sonhei com a beleza de um mundo encantado, e nele encontrei você. Você tão bela como as estrelas e meiga como o luar. Em noites tensas e silenciosas, És uma linda estrela adormecida, a enfeitar uma vida... És um tesouro, jóia de real valor, tu és a mais bela das pessoas, Um anjo de asas leves, a encantar um céu de mil flores num jardim. Um amor para uma vida, um amor para a eternidade, um amor que jamais será esquecido porque esse alguém és tu meu amor!


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Boa tarde! Dia da saudade.


Hoje é o Dia da Saudade, eu tenho muitas saudades e no momento a que mais grita em meu coração é saudade de meu lindo amor que esta distante de mim.....beijos mil


Homenagem ao Casamento de minha linda amiga Juu Andrade



O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal. Hoje você deve saber como é bom quando existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas. Apesar de todas as dificuldades que enfrentou o amor que sente um pelo o outro e a confiança que tem nesse Deus que os uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que tems em seus corações. Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre vocês. Minha linda amiga, saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, sempre estarei torcendo pela felicidade de vocês.
PARABÉNS POR ESSE DIA GRANDIOSO NA VIDA DE VOCÊS.
Beijos mil.


O amor


O amor é a maior benção de Deus!



Bom dia! Dia da Saudade.



Minhas lindas amigas e belos amigos tenham todos um maravilhoso dia.
Hoje é o Dia da Saudade e eu estou com saudade de muitas pessoas, um bom dia especial para elas e principalmente para o meu único amor pois a saudade dela teima em gritar no meu coração......beijos mil


Esse é um dos textos mais lindos que já recebi.


"Quero um lugar calmo, um pouco de paz, de sossego, de aconchego, e também a sua vibração..
Quero carinho, quero ficar só mas não tão só, quero estar a sóis com você...
Quero ver as estrelas, o luar, e o pôr do sol com você...
Quero um sentimento, uma luz, mãos dadas, quero olhares, sorrisos e abraços…
Quero o certo, mas o incerto também, quero o medo e coragem...
Quero a vantagem e desvantagem, quero um som, quero o silêncio…
Pode até parecer meio bipolar tudo isso, mas é um pouco de tudo, é isso que quero...
Resumindo eu quero a vida, quero nossa vida, quero a mim, quero a você" (E.A.)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...