domingo, 17 de março de 2013

Bom dia! Um Belo Domingo!...Dicas de Boa Saúde...



 1 - Um copo de suco de laranja diariamente duplica o ferro no organismo.
 2 - Despeje meia colher de chá de canela no café mantém o colesterol em níveis baixos e também estáveis ​​o nível de açúcar no sangue.
3 - O pão integral  tem quase quatro vezes mais fibra, três vezes mais zinco e ferro quase duas vezes mais que o pão branco. Além disso, aqueles que comem pão branco aumentam em média a cintura um centímetro por ano. O pão integral contem oito vezes pronylysina que estimula enzimas para combater o câncer de cólon.
4 - Mastigue os vegetais por muito mais tempo, o que aumenta a quantidade de químicos anticancerígenos liberados no corpo. Mastigar por mais tempo libera sinigrina e quanto menos se cozinhar os vegetais e os legumes têm melhor efeito preventivo.
5 -  A casca da laranja, reduz o risco de câncer de pulmão. Aqueles que comem regularmente alguns pedaços são 30% menos propensos a contrair a doença. Melhor  ainda tomar suco de tangerina e comer um pedaço da casca da laranja.
6 -. Coma tão colorido como um arco-íris, comer uma variedade de vermelho, laranja, amarelo, verde, roxo e branco. Frutas e os vegetais têm a melhor combinação de  vitaminas e minerais antioxidantes que existe.
7 -. Limpe regularmente sua escova de dentes, o contato com germes no copo das escovas pode ser fatal. As escovas podem espalhar  gripes e resfriados. Deve ser limpo  quatro vezes por semana, especialmente após a alguma doença, e mantê-la separada de outras escovas.
8 -. Faça palavras cruzadas ou quebra-cabeças, ou aprenda uma língua, uma nova habilidade ou ler um livro e memorize parágrafos. Estimular sua mente encoraja a formar novos caminhos mentais e fortalece a memória. Uma pessoa mentalmente ativa aos 50 anos têm melhor memória do que uma pessoa com a metade de sua idade que não se exercitou.
9 -. Pessoas que mascam chiclete são mais propensos a sofrer de aterosclerose, pois se tornam mais estreitos os vasos sanguíneos, o qual precede ataques cardíacos.
10 -. Ria, 100-200 gargalhadas equivale a 10 minutos de jogging (corrida), reduz o estresse e acorda células naturais de defesa e muitos anticorpos .
11 -. Nenhum desperdicío de casca de legumes e frutas, devem ser cortados e descascados pouco antes do se querer comer. Preparar comida fresca em tempo mais curtos cria nutrientes anti-câncer .
12 -. Telefone dos pais, parentes ou amigos, se os tiver a distância. Os 90% de pessoas  que não mantêm proximidade emocional com os entes queridos, desenvolvem pressão alta, alcoolismo ou doenças cardíacas em idade precoce.
13 -. Desfrute de uma xícara de chá, o comum contém níveis mais baixos de antioxidantes do que o chá verde. Com apenas beber um copo diário de chá verde reduz o risco de doença cardíaca coronariana. Beber chá também aumenta a vida após ataques cardíacos.
14 -. Encontrar um animal de estimação, as pessoas que não têm animais de estimação têm mais estresse e visitam o médico mais do que os outros. Animais de estimação fazem um otimista e relaxado, e que reduz o colesterol no sangue. Os cães são melhores, mas ainda peixinho funciona bem para esta finalidade.
15 -. Ponha sanduíche de tomate, ou um copo de suco de tomate na mão, ou colocar o molho de tomate sobre torradas. Uma porção de tomate por dia risco 30% menor de doença cardíaca coronariana.
16 -. Reorganizar a geladeira, verduras em qualquer lugar em sua geladeira perdem nutrientes porque a luz artificial destrói equipe de flavonóides de plantas, substâncias luta que lutam contra o câncer .
17 -. Coma como uma ave, por exemplo, sementes de girassol e de sementes de 'Sesame' em saladas e cereais são nutrientes naturais e antioxidantes. E comer nozes entre as refeições reduz o risco de diabetes.
18 -. Coma chocolate, duas barras por semana estendidos um ano de vida. O chocolate escuro é uma fonte de ferro, magnésio e potássio.
19 -. Pense como pessoas positivas e otimistas podem viver até 12 anos e melhor do que o negativo, que também dá a gripe com mais facilidade.
20 -. Vire um ser espiritual, e aqueles que priorizam o 'ser' em 'hold', são 35% mais propensos a viver melhor e por mais tempo. Mantenha um bom relacionamento com Deus (Trino).
21 -. Comer cebola inteira pode, é ótimo para as articulações e circulação. Limpa o sangue, melhorando assim a atividade cardíaca.
22 -. Frutas contêm grandes contribuições para a dieta diária, mas cuidado! Devem ser consumidos com o estômago vazio para ele não fermentar. Você tem que comer em jejum.
23 -. Feijão, lentilhas, grão de bico, não deve perder o consumo semanal. Eles podem ser usados ​​em sopas, como um prato, em ensopados, ou amassado.
24 -. Visite seu médico regularmente, oportunos exames médicos pode prevenir doenças fatais.
Olhar a vida através dos olhos do coração e vai torna-la mais bonita.
Confie em nosso Senhor Jesus Cristo e e siga em frente.
Dr. Gladys Bessi
Usui REIKI MASTER
MESTRE Magnified Healing
BS. AS. - ARGENTINA

Beijos Mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vivadu.blog@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...