terça-feira, 12 de março de 2013

Bom dia! Eu Aprendi...


Eu Aprendi....Que a melhor sala de aula do mundo Está aos pés de uma pessoa mais idosa. Eu Aprendi...Que ser gentil é mais importante do que estar certo. Eu Aprendi....Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma. Eu Aprendi...Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto. Eu Aprendi....Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender. Eu Aprendi....Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos. Eu Aprendi...Que dinheiro não compra "classe". Eu Aprendi...Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular. Eu Aprendi....Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada,compreendida e amada. Eu Aprendi que Deus não fez tudo num só dia. O que me faz pensar que eu possa? Eu Aprendi...Que ignorar os fatos não os altera. Eu Aprendi...Que o amor, e não o tempo,é que cura todas as feridas. Eu Aprendi...Que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso. Eu Aprendi....Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa. Eu Aprendi....Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda. Eu Aprendi....Que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu Aprendi...Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar. Eu Aprendi....Que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las. Eu Aprendi....Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência. Eu Aprendi...Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a. Eu Aprendi.....Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
(William Shakespeare)



Beijos Mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vivadu.blog@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...